Nota de pesar: Prof. Beltrão Sabadia

Data de publicação: 24 de setembro de 2018. Categoria: Notícias

É com pesar que a Coordenação de Pós-graduação em Geologia e a Chefia do Departamento de Geologia da UFC informam o falecimento do Prof. José Antonio Beltrão Sabadia.

Conhecido como Beltrão no meio geológico, o professor era graduado em Geologia pela Universidade Federal do Ceará (1987), mestre em Geociências (Recursos Minerais e Hidrogeologia) pela Universidade de São Paulo (1994), Hidrogeólogo (1998) pela Fundação Curso Internacional de Hidrologia Subterrânea (FCIHS-UNESCO) e doutor (Hidrogeologia e Geofísica Ambiental) pela Universidade de Barcelona (2001).

Aos colegas professores, alunos e amigos, informamos que o corpo será velado amanhã, dia 25, no Cemitério Jardim Metropolitano, a partir das 7:30. A missa de corpo presente está marcada para 10 horas, no mesmo local.